INSCRIÇÕES
As inscrições deverão ser realizadas no endereço http://siec.unemat.br
INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO
a) A inscrição, efetivada a partir do envio online do formulário de inscrição, implica na aceitação integral das normas e condições estabelecidas neste regulamento, sobre as quais os inscritos não poderão alegar desconhecimento.
b) As informações fornecidas no preenchimento do formulário serão adotadas e mantidas em todas as etapas do evento para efeito de registro, publicação e certificação.
c) No caso de trabalho com dois ou mais autores, é necessário que ao menos um deles realize a inscrição no evento, efetivando o pagamento da taxa.
d) Nos Anais do evento só será dado crédito aos nomes constantes nos campos de autor, coautor(es) e orientadores;
e) Não serão efetuadas quaisquer alterações após a inscrição efetuada.
DADOS E DOCUMENTOS
Durante o preenchimento do formulário de inscrição online serão necessários os seguintes dados:
a) Autor: Nome completo, instituição, endereço completo, telefone, e-mail;
b) Coautor(es): Nome completo e instituição;
c) Professor orientador: Titulação, instituição, nome completo e e-mail;
Qualquer irregularidade nos dados ou documentos fornecidos, quanto a conteúdo, prazos, validade etc., conduz ao cancelamento ou à desclassificação sumária do trabalho, sem direito à devolução de taxas pagas.
A inscrição do participante é pessoal e intransferível.
TAXA DE INSCRIÇÃO
Com ou sem envio de trabalho:
a) Alunos(as) de Graduação e Pós-Graduação - R$ 30,00 (trinta reais).
b) Professores(as) da Educação Básica - R$ 30,00 (trinta reais).
c) Pesquisadores e demais profissionais - R$ 50,00 (cinquenta reais).
CRACHÁ DO PARTICIPANTE
a) Os crachás serão retirados no credenciamento, durante a realização do evento mediante a apresentação de documento de identificação com foto.
b) Os crachás não poderão ser retirados por terceiros.
c) A inscrição de participante com trabalho Não Aceito será convertida automaticamente para inscrição de participação.