Revista Fronteira Digital

Normas para Submissão de Trabalhos

Orientações

Os trabalhos enviados para publicação na Revista fronteira Digital deverão ser o resultado de pesquisas oriundos da área de Lingüística, Letras e Artes e serão incluídos nas Seções Artigos e Resenhas, as demais contribuições serão incluídas na Seção Convidados e Seção Fronteiras, esta última contemplando também trabalhos oriundos da área de Ciências Humanas.

O material para publicação deverá ser encaminhado à Comissão Editorial da revista por via eletrônica, anexado a um e-mail, para o endereço fronteiradigital@unemat.br. Somente serão aceitos trabalhos em formato eletrônico, via e-mail.

O autor deverá informar, em arquivo separado, filiação (instituição de origem, unidade/centro/instituto, departamento, cidade, estado), endereço residencial, nome completo, telefone e e-mail para contato.

Em caso de alunos de graduação, o trabalho deve ser recomendado por um(a) professor(a) da instituição de origem. A recomendação deve ser enviada pelo(a) professor(a) de seu próprio endereço de e-mail.

Prefere-se que os trabalhos submetidos sejam inéditos. O autor deverá informar, caso o artigo já tenha sido publicado, e qual o periódico e qual a data. Os trabalhos recebidos serão enviados simultaneamente para 03 pareceristas do Conselho Editorial ou Consultivo da revista e serão publicados, caso dois deles atribua parecer favorável.

O resultado, juntamente com o parecer, será informado por e-mail a quem enviou o trabalho. Ao final de cada artigo, no momento da publicação, a equipe editorial informará a data de submissão e a data de aprovação do mesmo.

A Revista encaminhará 03 (três) tipos de pareceres: aceitação integral, aceitação com alterações ou recusa integral.

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• NORMAS TÉCNICAS

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