Avaliação Institucional 2011


Voltar

A articulação da extensão e cultura com as demais atividades acadêmicas

A atenção no atendimento ao público acadêmico e a comunidade

A atuação da Direção Administrativa-financeira

A atuação da Direção Geral

A atuação da Direção Pedagógica

A atuação do Coordenador do Curso

A atuação dos Conselhos

A atualização / manutenção dos instrumentos de trabalhos

A compatibilidade do horário de serviço com sua função é

A competência para desempenho das funções

A comunicação com os acadêmicos

A comunicação com os funcionários

A comunicação com os professores

A comunicação da Instituição com a sociedade

A construção coletiva do Projeto Pedagógico do curso

A contribuição das atividades de extensão para o desenvolvimento econômico e social, local e regional

A divulgação das normas e diretrizes institucionais contribui para a melhorar a realização do seu trabalho?

A eficiência e agilidade

A(s) ementa(s) das disciplinas

A gestão procura ouvir e solucionar as dificuldades do aluno?

A imagem da UNEMAT na sociedade é positiva?

A imagem da UNEMAT para a sociedade

A imagem que você tem da UNEMAT, corresponde àquela que a sociedade tem?

A imagem que você tem da UNEMAT é positiva?

A integração das disciplinas no curso

A metodologia das aulas

A organização das tarefas

A relação teoria/prática

Acessa no site da UNEMAT os conteúdos das aulas (Página do Professor)?

Adota medidas para melhorar a comunicação no setor?

Ano de ingresso na UNEMAT

As atividades complementares no curso

As atividades de capacitação propiciadas pela UNEMAT contribuem para melhorar seu desempenho como docente?

As atividades de estágio curricular supervisionado dos cursos

As atividades de leitura e escrita com os alunos

As campanhas publicitárias: Rádio, TV, Jornais e Outdoor são eficientes?

As informações sobre projeto pedagógico do curso, disciplinas, horários de funcionamento e outros

As normas e diretrizes institucionais são informadas em seu setor de trabalho?

As orientações da supervisão são satisfatórias?

As reuniões de avaliação contribuem para melhorar o funcionamento do seu setor?

As reuniões de avaliação têm contribuído para melhorar o seu desempenho no trabalho?

Assiduidade (comparecimento às aulas)

Assiste e participa ativamente das atividades das disciplinas?

Atenção e respeito durante a explanação do docente e dos colegas

Atualização/manutenção de laboratórios, bibliotecas, etc

Como considera a participação dos alunos nas atividades dos Departamentos?

Como considera a participação dos funcionário nas atividades dos Departamentos?

Como considera a participação dos professores nas atividades dos Departamentos?

Como você avalia o desempenho dos funcionários

Comprometimento com as atividades propostas pelo professor

Conhecimentos prévios necessários à disciplina

Considera que seu trabalho é desenvolvido de forma a atender os objetivos institucionais?

Consulta o site da UNEMAT para manter-se informado sobre as ações institucionais?

Converte as situações de conflito em oportunidades de crescimento pessoal e institucional?

Cumpre o horário de trabalho?

Cumpre os prazos estabelecidos para a realização dos trabalhos sob sua responsabilidade?

Dê sugestões para melhoria dos serviços oferecidos pela UNEMAT

É assíduo e pontual?

É estimulado a ter iniciativas no seu trabalho?

freqüente?

Indique seu grau de satisfaçao em relaçao ao espaço fisico da biblioteca

Entrega os diários à Secretaria Acadêmica de acordo com o calendário

Estado Civil

Estimula a prática de trabalho em equipe?

Estimula sempre a busca de bons resultados no trabalho?

Faixa Etária

Freqüenta a biblioteca regularmente?

Função que desempenha

Incentivo à qualificação docente

Indique o seu grau de satisfação com a UNEMAT

Indique seu grau de satisfação pelos serviços prestados

Interação aluno/aluno nas aulas

Interação docente/aluno nas aulas

Interesse e participação nas aulas

Local de Origem

Local de Residência

Maior titulação, especifique a área

Mantém relacionamento cordial e bom diálogo com os funcionários do setor em que trabalha?

Nas reuniões são discutidas as dificuldades do trabalho?

Nas suas relações sociais você divulga a UNEMAT como uma instituição de qualidade?

Nível de escolaridade

O acervo bibliográfico para atender a necessidade do curso

O comprometimento do quadro docente com o curso

O funcionamento da Coordenação do Curso permite orientação

O funcionamento da Secretaria do Curso oferece apoio satisfatório para as atividades docentes?

O professor participa de reuniões organizadas pelo Departamento

O responsável pelo setor divulga as informações de interesse do funcionário?

O responsável pelo setor orienta com clareza a realização das atividades?

O responsável pelo setor realiza reuniões para avaliação das atividades?

O responsável pelo setor toma providências para a rápida solução dos problemas?

O seu Setor adota procedimentos que visam mais a orientação do que o controle das ações de seus funcionários?

O Supervisor cumpre todo o horário da supervisão/orientação?

O Supervisor demonstra segurança e domínio nas orientações do Estágio?

O Supervisor é pontual e freqüente?

O Supervisor indica estudos e leituras complementares como suporte teórico das ações do estágios?

O Supervisor relaciona as atividades do estágio com os conteúdos das disciplinas do curso?

O trabalho de formação humana e acadêmico-profissional proporcionado pelo curso

O uso de novas tecnologias nas aulas

Ocupação

Onde você acessa a internet?

Os horários das reuniões do(s) curso(s) favorecem sua participação?

Os meios e recursos de comunicação utilizados pela Unemat

Os meios usados para orientar o trabalho permitem entendimento claro do que deve ser realizado?

Os processos de reformulações e atualizações curriculares do curso

Para a comunicação da UNEMAT com a sociedade, a Página do Curso é eficiente?

Para a comunicação da UNEMAT com a sociedade, o Site da UNEMAT é eficiente?

Para você, o que precisa ser melhorado na Instituição (múltipla escolha)

Participa de reuniões para avaliar e discutir os resultados do trabalho?

Pontualidade na entrega de trabalhos

Pontualidade nos horários de aula

Prepara-se para as aulas lendo a bibliografia indicada, e consultando fontes complementares?

Procura divulgar e compartilhar informações e conhecimentos com os colegas do setor e de outros setores?

Procura esclarecer as dúvidas dos alunos?

Procura esclarecer dúvidas para ter melhor desempenho no seu trabalho?

Procura esclarecer suas dúvidas com os professores?

Procura relacionar-se cordialmente com professores e alunos?

Propõe mudanças na rotina do setor em que trabalha visando aperfeiçoá-la?

Qual a sua disponibilidade de tempo, durante a semana, para orientação de aluno, extra-classe?

Quantidade de funcionários

Quanto a valorização do funcionário enquanto profissional

Quanto ao ambiente de trabalho e sala(iluminação, climatização, mobiliários)

Quanto ao ambiente físico (limpeza, funcionalidade, conforto)

Quanto ao material didático (retro projetor, vídeo, TV)

Quanto às políticas de incentivo à qualificação profissional oferecidas pela instituição

Quanto tempo dedica ao planejamento das aulas

Quanto tempo dedica aos estudos extra-classe, diariamente

Quantos artigos e/ou produções técnicas você desenvolveu nos últimos 5 anos?

Quantos livros você leu nos últimos 12 meses?

Relação Professor/Gestor

Refaz, por iniciativa própria, tarefas que julga não terem sido desenvolvidas satisfatoriamente?

Regime de trabalho

São oferecidos apoio e acompanhamento sistemático para o desenvolvimento das atividades de ensino?

Sexo

Situação Funcional

Tem o hábito de estudar regularmente em horários extra-aula?

Total da Renda Familiar Mensal

Utilize esse espaço para acrescentar sua opinião e/ou observação em relação a UNEMAT

Você conhece o Projeto de Desenvolvimento Institucional da UNEMAT?

Você conhece os objetivos institucionais?

Você considera a orientação acadêmica oferecida pela gestão

Você considera o apoio a estudantes em situação econômica

Você considera os eventos organizados pela UNEMAT

Você é Bolsista?

Você é informado das decisões do Colegiado de Curso, que dizem respeito aos alunos?

Você é informado das decisões do Colegiado de Curso, que dizem respeito aos docentes?

Você é informado das decisões do Colegiado Regional, que dizem respeito aos técnicos?

Você é informado sobre os assuntos que serão tratados no Colegiado do Curso?

Você faz leitura de livros e revistas relacionados à sua área, com que freqüência?

Você possui computador em casa?

Você sabe quem é o representante dos docentes no Colegiado do seu Curso?

Você sabe quem é o representante dos alunos no Colegiado do seu Curso?

Você sabe quem é o representante dos técnicos no Colegiado Regional?

Você trabalha em outro emprego?

Você usa a biblioteca prioritariamente para

Você utiliza a escrita para redigir


Voltar